5 de setembro de 2011

Madonna fala de gaga!

Para promover seu filme, “W.E”, Madonna concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal belga “Le Soir”. Ela voltou a defender seu filme e falou pela primeira vez, sobre Lady GaGa.

Em ‘WE’ você mostra Wallis Simpson através dos olhos de uma jovem mulher de hoje em dia que a admirava, Wally. Podemos entender a forma como seus fãs olham para você? Ou a forma como Lady GaGa faz isso?
Digamos que o que me interessa na abordagem Wally é chegar a perceber a verdade sobre Wallis Simpson. Um perceber de que nada é completamente preto ou branco. Verdade ou falso. A vida vem na cor cinza. E você não pode colocar um ser humano em uma caixa. Falando de Lady GaGa, eu não tenho comentários sobre suas obsessões relacionadas a mim, porque eu não sei se elas são baseadas em algo profundo ou superficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTARIO
VOU CORTAR MEUS PULSOS FIQUE COM DEUS...